Sobre Nós

Missão

A principal missão do Colégio Carpe Diem Objetivo é tornar seu filho um cidadão consciente e participativo em nossa sociedade.

Visão

Ser reconhecida na comunidade por sua atuação clara e transparente. Atuar sempre com simplicidade nos recursos e valorização dos conhecimentos prévios de cada ser humano, com base em suas experiências e vivências.

Valores

Humildade: Respeitar o próximo, sem desvalorizá-lo e sem se considerar superior.

Ambiente acolhedor: Onde os colaboradores e alunos convivam em harmonia, sintonia e sintam-se mais felizes.

Responsabilidade: Manter o bem estar dos alunos e colaboradores, honrando compromissos e colaborando com meio ambiente.

Capacitação: Colaboradores em constantes cursos,treinamentos e reciclagens.

Disciplina: Seguir ensinamentos e regras facilitando assim o cumprimento das obrigações.

Bem-vindo ao Colégio Carpe Diem Objetivo, um lugar completamente seguro, acolhedor, estruturado, atencioso e feliz, onde todo aluno se sente valorizado.

Através do nosso trabalho de cidadania, os alunos são imersos nos principais valores: respeito, inclusão, tolerância, compaixão, democracia, liberdade de expressão e diversidade.

O Colégio Carpe Diem Objetivo tem 30 anos de história, tradição e de ensino com excelência, sempre educando com amor e conhecimento, para que cada aluno seja o autor de sua própria história.

Trabalhando em parceria com os pais, fornecemos a mais alta qualidade de atendimento, assistência educacional e apoio ao educando. Acima de tudo, garantimos que a nossa escola é um lugar feliz para todos os que dela fazem parte.