CONHEÇA A NOSSA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil consiste em inúmeras atividades e experiências projetadas para auxiliar no desenvolvimento cognitivo e social de crianças em idade pré-escolar antes de ingressarem no ensino fundamental.

O Colégio tem como foco nas atividades educacionais e os cuidados da primeira infância, o incentivo ao crescimento, desenvolvimento pleno e saudável dos alunos em todas as áreas cognitivas, tais como: emocional, social, intelectual e moral, de acordo com habilidades de desenvolvimento de cada criança.

A experiência na Educação Infantil é imprescindível, pois é justamente nela que a criança desenvolve habilidades acadêmicas conduzindo a idade adulta.

Para isso, o Colégio oferece oportunidades essenciais para aprender e praticar situações cotidianas, levando a percepção e resolução de problemas ao longo da vida.

Nosso objetivo para a Educação Infantil:

• Aumentar as habilidades acadêmicas;
  • Alimentar a curiosidade intelectual;
  • Promover a independência.