Inglês

AULAS DE INGLÊS

O ensino de uma língua estrangeira, aqui em questão o Inglês, na educação, tem um efeito positivo no cérebro da criança, pois pesquisas apontam que na primeira infância, o cérebro realiza muito mais conexões neuronais e o volume de transmissão de informação é muito maior.

Esse efeito se reflete não apenas nas suas habilidades linguísticas, mas também na memorização, flexibilidade cognitiva e raciocínio lógico.

As aulas de Inglês são ministradas por meio de atividades que tenham relação com o cotidiano da criança, através de jogos didáticos, apresentações artísticas, musicalização e por meio de projetos acadêmicos.

Atividade inclusa na grade