Ensino Fundamental I e II

CONHEÇA O NOSSO ENSINO FUNDAMENTAL

No Ensino Fundamental I e II, os alunos são estimulados a desenvolverem competências e habilidades, tendo autonomia na construção de seu conhecimento.

A escola é o local em que o indivíduo deve crescer intelectualmente e experimentar o convívio em sociedade, sabendo respeitar as diferenças de cada um, assim o aluno é incentivado a resolver seus próprios desafios e os problemas do dia a adia.

Nosso objetivo é ampliar progressivamente a capacidade comunicativa, a habilidade para resolver problemas, estimular a interação, a criatividade e o espírito de investigação a partir da vivência do aluno, proporcionando o amadurecimento da personalidade e a construção da identidade e de valores.

A nossa meta, é a formação integral de cada aluno, estimulando o pensamento crítico e a capacidade do aprender fazendo, estimulando a criatividade do aluno por meio de uma programação orientada.

Nosso objetivo para o Ensino Fundamental:

• Salas de aula com número reduzido de aluno;
  • Sistema de ensino Objetivo com 54 anos de história;
  • Protagonismo do aluno.